
Acho que o titulo diz tudo neah? nao seii se vao intender mais eu preciso desabafar com alguem ou ate mesmo escrever pra poder solta o que sinto mesmo sem saber se alguem vai ver oque estou escrevendo ou nao mais eu preciso disso .
Sabe hoje foi o pior dia, sei que tenho dias que falo que sao ruins mais esse é pior do pior do ruim, e eu ja previa que isso ia acontecer sabee mais quando a gnte sente todas as pessoas que estam a nossa volta falam que nao que vc ta fikando doida ta inventando ou ate mesmo fala que é porque vc que que aquela tao coisa aconteça . mais nao eu ludymila sei bem quandoo as coisas vao da certo ou nao eu ja sinto so por abrii os olhos nao so hj mais varias vezes eu sintii ii aconteceu mais o que mais mi deixa chatiada é que eu soo sinto as coisas ruins e eu nao consigo muda-las, como eu keria ter super poderes pra poder muda pra fazer alguma coisa seila as vezes queria ter poder de congelar o tempo ou ter poderes pra passar o tempo ou pra te um pozinho magico pra mudar o ser humano, como que pode neah ter pessoas que gostam de nos magoar ou ate mesmo no humilhar ( as vezes essas pessoas podem ser doentes como diz minha maee sabe pessoas sem noção,sem um pingo de sentimentoo de escrupulo ) mais como eu keria que essa pessoa sentic um dia na pele oque eu ludymila estou passando hj , agora. mais minha mae tbm fala cmg que nao devems dezejar mal a ninguem mais como qe podee neah eles podem dezejar pra gnte as coisas ruins e isso realmente acontec com a gnte e eles fikm como? alegres nem ligam pro que eu ou vc esta sentindoo . acho que um dia ou hj minha mae vai mi da razao de querer te minha idependencia te querer sair de casa mora sozinha , olha eu nunca mais vou esquecer desse dia dia 30 de julho marco pra sempre,e mesmo se um dia acontecer de novo cmg eu NAO DESEJO ISSO PRA NINGUEM OQUE EU ESTOU SENTINDO OU OQUE ACONTECEU CMG HJ . por causa dessas pessoas voce poode perde a pessoa que mais ama.que faz de tudo por vocee . hj eu tbm acho que o perdii mais eu acho que a vida é tao injusta com ceertas pessoas que nao merec oque eu estou passando , mais sei que isso vai mudar esse rancor nao vai passar jamais esse odio essa raiva muito menos,mais como diz a musica de cazuza o tempo nao para nao para nao pode ate se passar os dias as noites os anos meses e segundos horas e minutos mais oque marco marco pra nunca mais se esquecido mais eu sei que dias melhores viram :D . sabee ainda tenho muito pra falr pra dizer mais acho que nesse momentoo nrm tenho muitas coisas to akii chorandooo que se eu pudec expludir ou sair correndo eu sairia dakiii i nao voltava mais por mais que passe muito mais coisas ou por nao aquentar mais eu iria .
